“Pensiero” fixo em um amor com você
ao que eu fui, sou e quero ser
o pingar constante da água na rocha
reflete-se no meu modo de ser.
“Ripensare” aos momentos felizes para não esquecer
aos momentos tristes para aprender
aos problemas para resolver
em nada para viver.
“Penso” na cognição, consciência, ideia, e imaginação
inútil não pensar ao verbo pensar
o homem sem ele não consegue estar
é palpável o espírito humano na sua iluminação.
“Penserò” com tantas duvidas e perplexidades na minha mente
tento atrasar o máximo possível a hora de decidir
onde o tempo leva a esquecer o lutar para ser feliz
conheço o sabor da busca do saber eminente.
“Pensieri” são aqueles que chegam com a simplicidade do vento
na ênfase do amor ou do medo chegam os tormentos
levam-nos às vezes muito longe com os argumentos
no sono tudo retorna a calma inicial por um momento.

hehehe linda lâmpada new life...
ResponderExcluir